Prova de Segunda chamada: confira cronograma de prova

Atualizado: 1 de out. de 2021

As provas de segunda chamada da Faculdade R.Sá acontecem neste sábado (02), de forma presencial no horário das 08h ás 12h. Para a aplicação das avaliações acontecer de forma segura e organizada, a instituição reorganizou a logística de aplicação, como salas de aula e demais espaços da instituição para receber os alunos.

Os alunos que solicitaram requerimento no aluno online para realizar a prova devem conferir atentamente no cronograma abaixo as disciplinas que estão disponíveis por curso, em seguida conferir local e número da sala para realizar a prova.

Confira:

Req - ADMINISTRAÇÃO - CIÊNCIAS CONTÁBEIS - PSICOLOGIA - PEDAGOGIA - Prova 2a Chamada (1)
.p
Download P • 588KB