1/5
Buscar
  • faculdadersa

Tribunal de Justiça do Piauí abre seleção para estágio em diversas áreas

Atualizado: 18 de ago.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí torna pública a seleção de estagio (não remunerado) para os estudantes dos curso de Direito, Contabilidade, Administração, Informática, Arquitetura, Estática, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.


Só poderão concorrer as vagas de estágio, os acadêmicos devidamente matriculados no cursos citados acima, e que estejam cursando disciplina de Estágio Supervisionado (ou nomenclatura equivalente)e desejam realizar atividades de estágio no âmbito do Tribunal de Justiça. Os interessados em participar da seleção podem preencher o formulário (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrrvaD1ZcLOXq9WZYW4HTLpozGdwjDybBO972R5uXnhvwq_g/viewform) e enviar até o dia 22 de agosto os seguintes dados:

- Nome completo do discente;

- CPF; 

- RG; 

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Certificado de alistamento militar (sexo masculino);

- Comprovante de quitação eleitoral e título de eleitor;

- Comprovante de endereço atualizado;

- Comprovante de matrícula do período letivo 2019.1;

- Especialmente matrícula em disciplina de estágio supervisionado;

- Apólice de seguro válida (contratada pela IES);

- Dados da IES (CPNJ, endereço completo, razão social).

-área de interesse de estágio (até três áreas, em ordem de preferência), conforme lista repassada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (confira anexo abaixo).

As atividades de estágio que serão realizadas no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí serão de 20h semanais (4h/dia) de segunda à sexta-feira.

Algumas unidades deste Poder Judiciário estão aceitando que o aluno exerça suas

atividades em regime de teletrabalho, e que o horário de trabalho presencial está sendo

preferencialmente das 8 às 14 horas. Portanto, as atividades de estágio poderão ser realizadas de forma remota ou presencial, conforme as normas institucionais, mantendo a supervisão das atividades por servidor do quadro TJPI.


Os alunos serão convocados por meio de Portaria no Diário Eletrônico de Justiça, observando a alternância das listas enviadas pelas IES conveniadas, e possuirão o

prazo de 10 (dez) dias úteis para realizar cadastro eletrônico e firmar Termo de Compromisso, conforme orientação dada pela Seção de Cadastro e Registro Funcional da Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça -SEAD.


Preencha o formulário aqui

Confira área de interesse de estágio



209 visualizações0 comentário

© 2006 - 2020 Faculdade R. Sá - Todos os direitos reservados.

Desenvolvedor Web