V Semana da Computação acontece nos dias 26 e 27 de novembro

Atualizado: 25 de nov. de 2020

A V edição da Semana da Computação da Faculdade R. Sá este ano traz como temática “ Mercado de TI em Tempos de Pandemia”. O evento online acontece de 26 a 27 de novembro através da plataforma zoom. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma online através do (link abaixo). O período de inscrição vai até o dia 26 de novembro.

O evento tem como objetivo promover um espaço virtual para discussão e desenvolvimento do conhecimento entre os estudantes de Computação e cursos de graduação da área de tecnologias e áreas afins de toda a cidade e macrorregião, proporcionando uma integração múltipla e a disseminação do conhecimento entre todos os participantes a fim de auxiliar na transformação e no crescimento individual e coletivo de cada profissional e acadêmico.

A programação contará com palestras e apresentação de trabalhos. Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aula sendo 15 horas/aula na modalidade extensão e 15 horas/aula na modalidade ensino. Os certificados de apresentação de trabalhos serão de 4 horas/aula na modalidade pesquisa.

Faça a sua inscrição aqui

.pdf
Download PDF • 448KB

Mais informações:

Prof. Giovani (89)9971-2721

Prof. Felipe (89) 9444-1584

Confira a programação:

Dia 26.11.2020 – Quinta-Feira

18h 30min - Abertura Oficial do Evento

19h – Palestra: “Boas práticas para o mercado internacional de desenvolvimento Web”

Palestrante: Ivanicio Junior, Software Engineer na Stone Co

20h30min - Questionamentos do Público.

21h – Encerramento do 1° dia.

Dia 27.11.2020 – Sexta-Feira

15h – Abertura do Segundo Dia

15h30 – Apresentação dos Trabalhos

19h – Palestra: Drones - pesquisas, aplicações e aspectos técnicos no uso da robótica aérea

Palestrante: - Frank César Lopes Véras

21h20 – Encerramento do evento.