V Semana de Computação contará com palestras e apresentação de trabalhos

Começa hoje a V edição da Semana da Computação da Faculdade R. Sá, que este ano traz como temática “ Mercado de TI em Tempos de Pandemia”. A programação se estende até amanhã (27) através da plataforma zoom. O link para participar do evento online será enviado para o e-mail dos inscritos.

A programação contará com palestras e apresentação de trabalhos. Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aula sendo 15 horas/aula na modalidade extensão e 15 horas/aula na modalidade ensino. Os certificados de apresentação de trabalhos serão de 4 horas/aula na modalidade pesquisa.

Apresentação de Trabalhos:

Título: A RELAÇAO DO CONTADOR COM A TECNOLOGIA: o uso dos Sistemas de Informação na Contabilidade e o papel do contador frente á Tecnologia

Autores: Merilândia Rôsse Rodrigues Leal Martins, Brunno Henrique de Sousa Holanda, Denecly Ivoel Gonçalves Pavão, Deoclides Antonio de Carvalho, Marisnete de Brito Silva

Horário da apresentação: Dia 27/11 às 15:30h

A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS POR IDOSOS COM DOENÇA DE ALZHEIMER

Autora: Joyce Batista Araújo Sousa

Horário da apresentação: Dia 27/11 às 15:50h

Confira a programação:

Dia 26.11.2020 – Quinta-Feira

18h 30min - Abertura Oficial do Evento

19h – Palestra: “Boas práticas para o mercado internacional de desenvolvimento Web”

Palestrante: Ivanicio Junior, Software Engineer na Stone Co

20h30min - Questionamentos do Público.

21h – Encerramento do 1° dia.

Dia 27.11.2020 – Sexta-Feira

15h – Abertura do Segundo Dia

15h30 – Apresentação dos Trabalhos

19h – Palestra: Drones - pesquisas, aplicações e aspectos técnicos no uso da robótica aérea

Palestrante: - Frank César Lopes Véras

21h20 – Encerramento do evento.

Mais informações:

Prof. Giovani (89)9971-2721