Semana do Administrador

A Semana do Administrador vem para fazer parte de uma grade de atividades do curso de Administração. Como um dos objetivos, o de estimular o aprendizado através da realização destas atividades e conscientizar os acadêmicos sobre a importância de um bom relacionamento interpessoal em suas vidas profissional e acadêmica.

A Semana do Administrador constitui-se num espaço conquistado pelos estudantes e construídos coletivamente. Neste contexto ela irá proporcionar espaços para conjecturas e esclarecerá aos alunos temas importantes para a sua formação acadêmica e profissional além de aprofundar os conhecimentos a cerca dos assuntos voltados para a ciência da Administração.

A Semana do Administrador visa revelar a todos a amplitude de conhecimentos – tanto dentro, quanto fora da sala de aula – que a vivência em uma universidade pode oferecer. Neste sentido, é iminente a importância das relações interpessoais vividas dentro da universidade tanto no âmbito pessoal de formação de caráter e personalidade quanto no âmbito profissional, destacando um bom networking como diferencial competitivo no mercado para o futuro administrador.

CERTIFICADOS 2015
CERTIFICADOS 2016