NOP – Núcleo de Orientação Psicológica

Compartilhe!

Prezado(a) Aluno(a),

O Núcleo de Orientação Psicológica é um órgão de apoio aos públicos da Faculdade R.Sá, tendo como foco principal o atendimento psicológico gratuito. O objetivo é contribuir para o processo educativo na mediação com a aprendizagem de forma geral, seja individual, coletiva e também institucional. As ações do NOP não são destinadas apenas aos alunos, mas também aos funcionários e familiares.

Atualmente o NOP, está sob responsabilidade da Psicóloga Ancelma Adelidia de Jesus, que presta acompanhamento didático e psicológico aos discentes e aos docentes, colaboradores, e assessoria didático-pedagógica às diversas atividades desenvolvidas no âmbito dos cursos de graduação da Faculdade. Pretende, portanto, contribuir para a melhoria do processo ensino-aprendizagem, na interação da formação acadêmica com o mundo do trabalho e a realidade social, visando a qualidade na formação profissional de nível superior, a democratização do saber e a participação cidadã.

Horários de Atendimento (Presencial)

Terça-feira, 14h às 18h​

Agendamento NOP
Os agendamentos devem ser feitos através do WhatsApp da Faculdade (89) 9 9405-9609. Para isso, escolha a opção SERVIÇOS, depois SETORES, e em seguida, a opção NOP.

ENTRE EM CONTATO
Nome: *
E-mail: *
Telefone/whatsapp: *
Assunto: *
Mensagem: *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609