NOP – Núcleo de Orientação Psicológica

Prezado(a) Aluno(a),

O Núcleo de Orientação Psicológica é um órgão de apoio aos públicos da Faculdade R.Sá, tendo como foco principal o atendimento psicológico gratuito. O objetivo é contribuir para o processo educativo na mediação com a aprendizagem de forma geral, seja individual, coletiva e também institucional. As ações do NOP não são destinadas apenas aos alunos, mas também aos funcionários e familiares.

Atualmente o NOP, está sob responsabilidade da Psicóloga Ancelma Adelidia de Jesus, que presta acompanhamento didático e psicológico aos discentes e aos docentes, colaboradores, e assessoria didático-pedagógica às diversas atividades desenvolvidas no âmbito dos cursos de graduação da Faculdade. Pretende, portanto, contribuir para a melhoria do processo ensino-aprendizagem, na interação da formação acadêmica com o mundo do trabalho e a realidade social, visando a qualidade na formação profissional de nível superior, a democratização do saber e a participação cidadã.

Horários de Atendimento (Presencial)

Terça-feira, 14h às 18h​

Agendamento NOP
Os agendamentos devem ser feitos através do WhatsApp da Faculdade (89) 9 9405-9609. Para isso, escolha a opção SERVIÇOS, depois SETORES, e em seguida, a opção NOP.

ENTRE EM CONTATO
Nome: *