ENADE

Compartilhe!

POR QUE PARTICIPAR DO ENADE?

A participação na pesquisa desenvolvida por meio do Questionário do Estudante é de grande relevância para o conhecimento do perfil do estudante avaliado pelo SINAES, pois é importante às IES o desenvolvimento de ações voltadas ao esclarecimento e orientação ao estudante sobre a oportunidade de manifestar a própria opinião acerca do curso que frequenta, bem como, sobre as impressões pessoais da sua IES.

Orientamos que, quando do primeiro acesso à página do INEP/MEC http://enade.inep.gov.br, o estudante deverá informar um e-mail e o número do CPF, conforme orientação de preenchimento. Qualquer dúvida os alunos podem entrar em contato pelo telefone (86) 3215-8700 r-8745, para orientação de acesso, passo a passo.

Destacamos que o preenchimento do Questionário é obrigatório e precedido da consulta do local de prova. As informações prestadas na pesquisa subsidiam estatisticamente o cálculo de indicadores educacionais do seu curso, portanto, solicitamos sua atenção ao preenchê-lo.

Veja também
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609