Semana do Assistente Social

Compartilhe!

28/05/2024
29/05/2024
Auditório da Faculdade R.Sá

A Semana do Assistente Social é um evento realizado anualmente pelo curso de Serviço Social do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá, tem por objetivo promover debates e reflexões em duas vertentes, intimamente relacionadas: a formação profissional e o exercício do assistente social na contemporaneidade.

Neste ensejo, o evento busca contextualizar os processos de transformação da realidade brasileira e do semiárido piauiense, destacando os reflexos dos mesmos na formação e na atuação profissional. Ampliando os espaços de debate para a categoria profissional e estudantil, o evento tem por finalidade promover reflexões acerca da atuação profissional nas diversas políticas públicas, sobre a defesa dos princípios que balizam o nosso código de ética profissional, dialogando de forma plural, crítica e propositiva sobre as diversas expressões da “questão social”, na busca pela afirmação do nosso projeto ético-político em novos tempos mais humanos e mais justos.

Veja também

a faculdade

Quem somos

Nossa Missão

A Biblioteca

Dirigentes

Corpo Docente

Localização

Forma de Ingresso

CPA

cursos

Administração

Ciências Contábeis

Ciências da Computação

Direito

Fisioterapia

Jornalismo

Pedagogia

Serviço Social

Psicologia

ENTRE EM CONTATO
Nome: *
E-mail: *
Telefone/whatsapp: *
Assunto: *
Mensagem: *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609