SWOT – Consultoria Júnior

Compartilhe!

Empresa Júnior é uma Associação Civil sem fins lucrativos* constituída por alunos de nível superior ou técnico com o intuito de aplicar a teoria ministrada em sala de aula, prestando serviços de consultoria e assessoria de qualidade, a um custo reduzido, para empresários e empresa públicas e privadas.

Estas atividades são desenvolvidas com o acompanhamento e a orientação de professores e profissionais especializados, promovendo assim, a excelência na preparação e no estímulo da formação profissional.

A Empresa SWOT Consultoria Júnior – EJ vinculada ao Curso de Administração do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá, foi fundada em 18 de novembro de 2009 e tem como atividade econômica principal o treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

A SWOT Consultoria Júnior está localizada no Centro de Poliatendimento da Faculdade R.Sá na AV. Anísio Luz, 901, Bairro Ipueiras, Picos-PI.

Os objetivos da Empresa SWOT Consultoria Júnior são:

  • Proporcionar aos seus membros condições reais para a prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula;
  • Promover e desenvolver a interação entre as instituições de ensino e a sociedade civil, tornando o conhecimento um bem mais acessível;
  • Valorizar os alunos, os professores e a instituição de ensino no âmbito da sociedade como um todo;
  • Prestar serviços de qualidade à sociedade, com acompanhamento e orientação de profissionais capacitados, contribuindo assim para o desenvolvimento da mesma;
  • Estimular o profissionalismo dos alunos, incentivando o espírito empreendedor, crítico, analítico e a consciência de sua responsabilidade para com a sociedade, tornando-os profissionais mais competentes e preparados para a realidade do mercado.

SWOT Consultoria Júnior é representada hoje por discentes do curso de Administração, escolhidos através de eleição direta, que ocupam os cargos de diretoria previstas no estatuto, sob a coordenação do Professor Orientador Tales Antão de Alencar Carvalho.

ENTRE EM CONTATO
Nome: *
E-mail: *
Telefone/whatsapp: *
Assunto: *
Mensagem: *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609