60% de aprovação: Curso de Direito da Faculdade R.Sá alcança aprovação expressiva no Exame de Ordem da OAB

O curso de Direito do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), mais uma vez se destaca através do excelente resultado obtido no 39º Exame de Ordem Unificado. A Faculdade R.Sá foi destaque nas aprovações do exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 60%  dos aprovados na OAB Subseção de Picos, são alunos ou egressos da instituição.

A prova da OAB é considerada um importante indicador do rigor acadêmico e da qualidade do ensino oferecido pelas instituições de Direito. Nesse sentido, o sucesso alcançado pelos alunos do curso é um reflexo do empenho e dedicação tanto dos discentes quanto do corpo docente.

A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, e pode ser feito por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, e também, podendo ser realizado por estudantes em Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres.

O coordenador de Direito, Emmanuel Palhares parabenizou os alunos e egressos da Faculdade R.Sá, e destacou a aprovação como resultado do fruto do comprometimento e dedicação dos estudantes, juntamente com o empenho dos professores.

”Parabéns a todos os nossos alunos aprovados no 39º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)! Esta é uma conquista significativa e demonstra o comprometimento, esforço e preparo de cada um de vocês, assim como o empenho e dedicação dos nossos professores. É o resultado do trabalho conjunto. É com grande satisfação que informamos que 60% dos aprovados no exame, na subseção de Picos-PI, são alunos da nossa faculdade. A Faculdade R.sá se orgulha em contribuir para o sucesso dos nossos alunos. Que esta vitória seja apenas o começo de uma carreira brilhante e repleta de realizações. Parabéns a todos!”, destacou Emmanuel.

Confira lista dos alunos e egressos aprovados: