Abertas as inscrições para o XVI Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá

Data: 29 de nov. de 2022

Com o objetivo de promover a integração ensino-pesquisa entre discentes e docentes do Curso de Bacharelado em Direito, o XVI Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá este ano traz como tema “O Direito é Plural: Os limites jurisdicionais na busca do equilíbrio entre Direito, Sociedade e Democracia”. O evento contará com palestras e minicursos acontecerá entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro no Centro de Convivência da Faculdade R.Sá.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link até hoje (29). O valor da inscrição será R$ 40,00 (Quarenta reais) para estudante, valor este que é individual para cada aluno. Após esta data será estabelecido os seguintes valores para inscrição no período de 01 de dezembro o valor de R$ 45,00 (Quarenta e cinco reais) para estudante e para profissionais.

Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aulas na modalidade extensão e ensino.

Faça a sua inscrição aqui!

Confira Edital

Confira Programação aqui!