Biblioteca R.Sá agora conta com atendimento remoto por meio de agendamento no Aluno Online

A Biblioteca José Antenor de Castro Neiva Júnior da Faculdade R Sá está com uma novidade. A partir de agora, além do presencial, o atendimento para a comunidade acadêmica da IEs, também contará com atendimento remoto, por meio do agendamento através de um link que está disponível no Aluno Online.

nn

No link disponível no Aluno Online o aluno pode agendar entre os horários disponíveis de segunda a sexta-feira( período vespertino e noturno de acordo com o agendamento, após isso, é só aguardar a confirmação e o link no seu e-mail). O atendimento é em tempo real, oferecido pelo bibliotecário Mateus Moreira Oliveira (CRB-3/1770), via Plataforma Google Meet, planejado para atender a demanda informacional com maior agilidade e utilizando diversos recursos caso sejam necessários.

nn

Segundo o bibliotecário Mateus Moreira Oliveira, essa novidade implantada na Faculdade R Sá visa uma aproximação maior com o usuário, independentemente do local que esteja, permite um acesso de forma rápida e eficiente.

Outra mudança na Biblioteca é sobre a Ficha Catalográfica, considerado elemento obrigatório em trabalhos acadêmicos segundo a ABNT NBR 1472/2011 e deve ser inserida na parte inferior do verso da folha de rosto, e a Biblioteca da Faculdade R Sá disponibiliza esse serviço.

nn

Atenção para o passo a passo com as orientações sobre a Ficha Catolográfica:

n

O Aluno(a) deverá solicitar a ficha catalográfica após a defesa e possíveis correções.

nn

O Aluno(a) deverá encaminhar em PDF as seguintes documentações:

nn

– Folha de rosto (nome do aluno, nome do curso, nome e a titulação do

n

orientador(a) e ano);

-Resumo;

– Sumário;

nn

Deverá também informar no corpo do texto do e-mail:

– Número de páginas do trabalho (sem contar a capa);

nn

– Informar se há ilustrações no trabalho e se elas são coloridas ou preto e branco.

nn

– Informar se o curso foi presencial ou a distância.

nn

Deverá enviar para o e-mail: [email protected]

E no assunto do e-mail: FICHA CATALOGRÁFICA