Confira as mudanças sobre a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC para a Biblioteca R.SÁ

Com o objetivo de contribuir com a melhoria dos serviços realizados pela Biblioteca José Antenor de Castro Neiva Júnior da Faculdade R.Sá, em busca do aprimoramento da experiência dos alunos, a Biblioteca agora conta com uma mudança significativa no processo de entrega dos Trabalhos de Conclusão de Curso- TCC. A partir de agora, os alunos poderão submeter seus trabalhos de forma digital, através do link exclusivo disponível no menu do aluno online, simplificando e modernizando o procedimento.

De acordo com o bibliotecário Mateus Oliveira, essa iniciativa surge como parte de um esforço consciente para oferecer maior praticidade aos estudantes e facilitar o gerenciamento eficiente dos documentos acadêmicos de forma rápida e segura.

“Após o envio do arquivo em PDF, o bibliotecário fará a conferência e será enviado por e-mail um recibo oficial que atesta a entrega do TCC à Biblioteca, proporcionando aos alunos uma comprovação segura e rápida do procedimento”, explicou o bibliotecário.

Em caso de dúvidas, toda equipe da biblioteca está totalmente comprometida em fornecer suporte técnico através do WhatsApp da instituição, e-mail ([email protected]) e do atendimento online com o bibliotecário que também está disponível no aluno online, tudo isso para garantir que essa mudança seja feita com avanços e sem contratempos.

Ainda de acordo com Mateus, essa inovação contribuirá para a melhoria contínua dos serviços acadêmicos oferecidos pela Faculdade R Sá, tornando o processo de entrega dos trabalhos de conclusão mais eficiente e alinhado com as necessidades dos estudantes, tornando o futuro acadêmico ainda mais dinâmico.

A segunda mudança da Biblioteca é o novo esquema abrangente de organização para os trabalhos de conclusão de curso.

O bibliotecário Mateus Moreira Oliveira da Faculdade R Sá criou um esquema simplificado para a organização dos Trabalhos de Conclusão de Curso no momento do envio final à biblioteca, alinhado com as diretrizes do manual da instituição.

“Esse modelo irá agilizar o processo de envio final do trabalho, proporcionando aos alunos uma experiência mais eficiente. A estrutura padronizada abrange todos os elementos essenciais, garantindo conformidade com os requisitos acadêmicos. Essa iniciativa destaca o compromisso da Faculdade R Sá em fornecer suporte prático para o sucesso acadêmico de seus alunos”, finalizou.