Confira as normas de premiação para o Enade segundo portaria N°.: 12/2022

Compartilhe!

Os alunos que apresentarem o melhor desempenho nas notas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE, vão receber uma premiação do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA). De acordo com a PORTARIA N°.: 12/2022, que estabelece as regras de premiação por desempenho no ENADE e CPC 2022 para discentes e docentes dos Cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e Serviço Social da instituição.

Seguindo as normas do Art. 2° – Os alunos que desejarem se habilitar ao recebimento dos prêmios estabelecidos nesta Portaria deverão permanecer na sala de aplicação de provas por, no mínimo, 03:30 (três horas e meia) após o início do Exame e entregar o Caderno de Prova devidamente preenchido e assinado ao Coordenador do curso ou a funcionário da Faculdade R. Sá, logo após sair do local de prova.

Ainda segundo a Portaria, a coordenação do curso respectivo deverá publicar no site da Faculdade R. Sá até o dia 01/12/2022 a relação de todos os alunos habilitados a participar da premiação prevista no presente Edital.

Serão premiados o primeiro, segundo e terceiros lugares do curso, após a divulgação dos resultados individuais por parte do INEP, desde que o discente tenha uma pontuação mínima de 50% da nota total.

Ainda de acordo com o Parágrafo Primeiro da portaria: Os alunos habilitados na forma do artigo 2º, parágrafo único, desta Portaria nº.: 12/2022, deverão entregar o respectivo resultado individual ao Coordenador do seu curso em até 10 (dez) dias após a divulgação dos resultados por parte do INEP.

Confira as listas por curso:

Veja também
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609