Confira edital da VII Semana da Computação da Faculdade R. Sá

A coordenação do curso de Ciência da Computação do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) torna público o edital da VII Semana da Computação da Faculdade R. Sá. A edição deste ano traz uma novidade, o retorno das atividades na modalidade presencial dos eventos do curso. A sétima edição ocorre nos dias 17 e 18 de novembro, e discutirá sobre a temática “Futuro do Profissional Recém-Formado”.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do website oficial disponível em https://forms.gle/7u5dMCjde8hPd7V88. A VII Semana da Computação deste ano contará com palestras, minicursos e submissão de trabalhos.

O valor da inscrição é de 20,00 (vinte reais), até o dia 16/11/2022, e de 25,00 (vinte e cinco reais), no dia do evento. Essa quantia permite aos acadêmicos inscritos o direito de participar das palestras, enviar e apresentar trabalhos, conforme o pacote escolhido no ato da inscrição. O pagamento poderá ser realizado na Coordenação do Curso de Computação até o dia 16/11/2022 ou na entrada do evento no dia 17/11/2022.

A submissão de trabalhos ocorrerá de 10 novembro até 13/11/2022, serão aceitos os trabalhos no formato de resumo expandido, conforme o modelo disponível em https://forms.gle/7u5dMCjde8hPd7V88. A submissão deverá ser realizada por apenas um dos autores, no momento da inscrição, mas, os autores e co-autores devem estar todos inscritos no evento.

Certificados

Os certificados de participação no evento serão de 20 horas/aula sendo 10 horas/aula na modalidade extensão e 10 horas/aula na modalidade de ensino. Os certificados de apresentação de trabalhos serão de 4 horas/aula na modalidade pesquisa.

Faça sua inscrição aqui!