Confira edital do XVI Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá

Com o tema “Os Desafios da Justiça Penal no Século XXI: Reflexões sobre Políticas, Tecnologia e Direitos Fundamentais” o XVI Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá acontecerá entre os dias 23 e 24 de novembro. O evento contará com palestras e minicursos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de novembro pelo Aluno Online.

nn

O décimo sexto Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das Ciências Jurídicas e Sociais da macrorregião de Picos, através da discussão de temas de interesse acadêmico e social.

O evento tem como público alvo os alunos de Graduação em Direito e/ou áreas afins e Pós-Graduação das Instituições de Ensino Superior, Professores, Pesquisadores e demais profissionais do Direito.

nn

O valor da inscrição até dia 12 de novembro será R$ 45,00 para estudante, valor este que é individual para cada aluno.

nn

Mas atenção! Após esta data será estabelecido os seguintes valores para inscrição no período de 13 a 22 de Novembro será o valor de R$ 50,00 para estudante e para profissionais.

nn

Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aulas na modalidade extensão e ensino.

n

OBS: Considera-se atividade obrigatória, para o recebimento do certificado, a participação nas palestras e na apresentação dos trabalhos oral/banner, deixando de receber o certificado quem tiver mais de 25% de ausência.

Faça sua inscrição aqui

n

Programação completa será divulgada em breve!

Confira edital abaixo: