Confira edital do XVI Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá

Compartilhe!

Com o tema “Os Desafios da Justiça Penal no Século XXI: Reflexões sobre Políticas, Tecnologia e Direitos Fundamentais” o XVI Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá acontecerá entre os dias 23 e 24 de novembro. O evento contará com palestras e minicursos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de novembro pelo Aluno Online.

nn

O décimo sexto Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das Ciências Jurídicas e Sociais da macrorregião de Picos, através da discussão de temas de interesse acadêmico e social.

O evento tem como público alvo os alunos de Graduação em Direito e/ou áreas afins e Pós-Graduação das Instituições de Ensino Superior, Professores, Pesquisadores e demais profissionais do Direito.

nn

O valor da inscrição até dia 12 de novembro será R$ 45,00 para estudante, valor este que é individual para cada aluno.

nn

Mas atenção! Após esta data será estabelecido os seguintes valores para inscrição no período de 13 a 22 de Novembro será o valor de R$ 50,00 para estudante e para profissionais.

nn

Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aulas na modalidade extensão e ensino.

n

OBS: Considera-se atividade obrigatória, para o recebimento do certificado, a participação nas palestras e na apresentação dos trabalhos oral/banner, deixando de receber o certificado quem tiver mais de 25% de ausência.

nn

Faça sua inscrição aqui

n

Programação completa será divulgada em breve!

nn

Confira edital abaixo:

Veja também
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609