Confira edital para as inscrições do Programa de Monitoria 2024.1

As inscrições para o Programa de Monitoria 2024.1 estão abertas e podem ser feitas através do Aluno Online na aba Secretaria Acadêmica a partir do dia 21 de fevereiro até o dia 04 de março. (Confira edital abaixo). O aluno pode solicitar o requerimento manifestando interesse na monitoria, e informar a disciplina pela qual deseja concorrer.

O processo seletivo de monitores é voltado para as disciplinas dos Cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Psicologia e Serviço Social.

A seleção é voltada para alunos que estejam regularmente matriculados e que tenham cursado a disciplina para a qual propõe a monitoria. O candidato deverá estar devidamente matriculado a partir do 2° Período no curso respectivo e poderá concorrer a apenas 01 (uma) disciplina.

Só poderá participar da seleção o candidato que nunca tenha sido reprovado na disciplina que irá concorrer, bem como tenha média mínima de 08 (OITO) na disciplina que irá concorrer, nota mínima 08 (OITO) na prova de seleção da monitoria e média 08 (OITO) no geral para classificação.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais). O candidato a monitor participará de uma prova escrita com duração de 02 (duas) horas e será realizada às 16:00 do dia 07/03/2024 (quinta-feira) para os alunos do curso de Fisioterapia e às 18:00 da mesma data para os alunos dos demais cursos.

Serão aprovados os alunos que obtiverem a maior nota da seleção dentre as vagas da monitoria e classificados aqueles alunos que conseguirem média final igual ou superior a 08 (OITO).

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 11/03/2024. Os candidatos aptos serão convocados para assinatura do termo de compromisso até o dia 13 de março junto à coordenação do respectivo curso.

Confira edital.