Confira o novo horário de atendimento do Núcleo de Orientação Psicológica da Faculdade R. Sá

Compartilhe!

O Núcleo de Orientação Psicológica da Faculdade R. Sá – NOP, a partir da próxima segunda-feira, 18 de março, terá novo dia e horário de atendimento. O acompanhamento psicológico presencial acontecerá nas sextas-feiras, das 13:00hs às 21:00hs.

 O NOP é um órgão de apoio aos públicos da Faculdade R. Sá, tendo como foco principal o acolhimento aos estudantes e demais setores administrativos. O objetivo é contribuir para o processo educativo na mediação com a aprendizagem de forma geral, seja individual, coletiva e institucional.

Atualmente o NOP, está sob responsabilidade de Anne Caroline Gomes Moura CRP – 21/02768, que presta acompanhamento didático e psicológico aos discentes e aos docentes, colaboradores, e assessoria didático-pedagógica às diversas atividades desenvolvidas no âmbito dos cursos de graduação da Faculdade. Pretende, portanto, contribuir para a melhoria do processo ensino-aprendizagem, na interação da formação acadêmica com o mundo do trabalho e a realidade social, visando a qualidade na formação profissional de nível superior, a democratização do saber e a participação cidadã.

Agendamento

Os agendamentos devem ser feitos através do WhatsApp da Faculdade (89) 9 9405-9609.

Veja também
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609