Confira resultado do processo seletivo do projeto “ENTRE CAPÍTULOS“

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), torna público o resultado do projeto de extensão, intitulado “ ENTRE CAPÍTULOS – Ativismo Judicial: os perigos de se transformar o STF em inimigo ficcional – Georges Abboud. O projeto foi organizado juntamente com as coordenações do curso de Direito e Serviço Social, através dos professores orientadores Rodrigo Leal, Jackeline Moura e Alline Hipólito.

Confira Resultado

Assinatura Termo de Compromisso:

Os alunos selecionados deverão assinar um termo de compromisso, no qual se comprometem a participar de todas as atividades previstas no projeto, sendo assíduos e pontuais e cumprindo todas as etapas estabelecidas por este edital.

Os aprovados deverão se apresentar no dia 29/02/2024, às 16h, (sala 06) para a aula inicial “Aula Inaugural e Capítulo 1: Introdução – o STF como inimigo ficcional” e assinatura do termo de compromisso do projeto.