Núcleo de Prática Jurídica

Compartilhe!

O Núcleo de Pratica Jurídica da Faculdade R.Sá, está localizado na Rua Padre Madeira, 201, Centro. Picos – Piauí, onde é ofertado ao aluno desta Instituição de Ensino Superior, a oportunidade de uma vivência pratica dos conhecimentos adquiridos juntos as disciplinas regulares do Curso de Direito.

A Faculdade R.Sá em parceria com a Defensória Pública do Estado do Piauí, através do Núcleo de Pratica Jurídica, presta assistência jurídica, os que preenchem os requisitos de serem atendidos pela Defensória Pública.

A principais atividades do Núcleo de Prática Jurídica, são mediações, conciliações, a procedimentos jurídicos, com confecções de petições iniciais, contestações, na área civil, já na área criminal, as principais atividades são confecções de resposta a acusação, defesa previa, defesa preliminar, pedidos de liberdade provisória, alegações finais, pedidos de progressão de regime, dentre outras atividades.

O Núcleo de Prática Jurídica entra aberto das 08h às 12h e das 14h às 18h, a fim de prestar a devida assistência jurídica, a população da Comarca de Picos/PI.

ENTRE EM CONTATO
Nome: *
E-mail: *
Telefone/whatsapp: *
Assunto: *
Mensagem: *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609