Faculdade R.Sá está apoiando a realização da I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Piauí (I CECTI)

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá, além de promover debates sobre a importância de políticas que impulsionam o desenvolvimento científico e tecnológico na sede da Instituição, também apoia constantemente eventos que debatem sobre as temáticas.

É com esse olhar voltado para o desenvolvimento da sociedade, que a Instituição está apoiando a realização da I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Piauí (I CECTI), que acontecerá na Universidade Estadual do Piauí, Campus de Picos (UESPI), no dia 13 de março a partir das 08:30hs.

A conferência vai ocorrer em diversas etapas, em 5 cidades do Piauí: Floriano, Picos, Parnaíba, Bom Jesus e Teresina. O evento da cidade de Picos, envolve o território do Vale do Rio Guaribas, e, é voltado para membros de Institutos Federais; Universidades Públicas e Privadas; Empresas; Prefeituras; Câmaras de Vereadores e Sociedade Civil que tenham interesse no desenvolvimento econômico e social da nossa região.

Para as pessoas que desejam participar do evento, a participação pode ocorrer de forma presencial ou virtual.

Link para inscrição:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeWu5hBnU_q1kYjyXY8C8f0SfK4FTAar3duwvtG_xyRKf1HhA/viewform

Carta convite!