Incrições abertas para Portador de Diploma e Transferência Externa

Estão abertas as inscrições para o processo de transferência externa de alunos de outras instituições de Ensino Superior, e portador de diploma de curso superior para o Semestre Letivo 2024.1 da Faculdade R.Sá. Confira edital com todas as informações abaixo.

Somente poderá participar do processo de transferência externa os candidatos que tenham vínculo com a instituição de origem, no curso objeto da transferência, e tenham cursado, no mínimo, 01 (um) semestre.

O ingresso de portador de diploma de curso superior consiste no ingresso de diplomados em curso superior para obtenção de novo diploma de graduação, desde que haja vaga no curso pretendido.

Os pedidos já podem ser protocolados no Núcleo de Atendimento ao Estudante – NAE, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e a apresentação da seguinte documentação, exigida nos editais abaixo.

Caso necessite de mais alguma informação, o candidato pode entrar em contato com o NAE através do WhatsApp da Faculdade (89) 9405-9609, de segunda à sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h, ou através do e-mail ([email protected]).

A matrícula dos candidatos aprovados dentro do número de vagas deverá ser realizada a partir do dia 05/12/2023. Para efetivação da matrícula, deverá haver o pagamento do valor da matrícula do curso respectivo, bem como a apresentação dos seguintes documentos dos documentos relacionados nos editais.

Confira os editais: