Inscrições abertas: Empresa Júnior CONTIESRSA lança Projeto Trainee 2023-2024

O projeto Trainee idealizado pela Empresa Júnior CONTIESRSA do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), será voltado para estudantes do curso de Ciências Contábeis atuarem na empresa como voluntários associados.

O lançamento do edital contou com uma ação no cento de convivência da IES, através dos alunos do curso de Ciências Contábeis, associados e membros da Empresa Júnior CONTIESRSA. Eles realizaram uma apresentação da “Barbie Contadora”, representando uma das mais variadas profissões da Barbie, encenada pela professora da disciplina de Contabilidade Pública do curso de Ciências Contábeis, Lídia Araújo. (Confira edital abaixo)

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Josimar Carvalho, a Contiesrsa é uma Empresa Júnior do curso de Ciências Contábeis da Instituição, e tem como objetivo promover experiências relacionadas à prática contábil. A cada ano, o projeto é feito com o objetivo de recrutar novos membros para a associação sem fins lucrativos, com o intuito de promover desde já o contato com o meio profissional contabilista.

O processo seletivo está aberto para a composição de membros trainees, que, após serem aprovados, irão compor o quadro de membros associados.

Requisitos para participar:

– Estar regulamente matriculado no curso de Ciências Contábeis da Faculdade

RSá;

– Cursar entre o 1° e 8° período da graduação.

Estão sendo disponibilizadas 08 vagas para associado trainee:

 Diretor Presidente;

 Diretor Administrativo;

 Diretor de Marketing;

 Diretor de Gestão de Pessoas;

 Diretor de Projetos;

 Diretor Financeiro.

*Todos os membros que compõem o Corpo Executivo da Contiesrsa realizam

projetos, independente do setor de origem.

Saiba como fazer sua inscrição

As inscrições serão efetuadas de forma online, até o dia 20 de setembro, por meio do envio do currículo para o e-mail: [email protected]

Atenção! O candidato aprovado irá receber um e-mail de confirmação. O Programa Trainee terá inicio assim que o candidato for dado como aprovado para ser associado da Contiesrsa;

O Programa Trainee terá duração de 12 meses, onde o associado participará de capacitações e terá o contato inicial com o dia-a-dia da Contiesrsa.

O Diretor Presidente da Contiesrsa, Matheus Ferraz, destaca a importância da Empresa Júnior para o desenvolvimento do aluno, o mesmo, garante que a empresa lhe proporcionou desenvolvimento profissional e oportunidades para o mercado de trabalho “Assim como á outros muitos que passaram pela Empresa, como a Professora Lídia Araújo, que também já foi membro Diretora de Projetos, e agora uma excelente profissional atuando no mercado , como docente na IESRSA. Outro ponto relevante a acrescentar é também, a importância da EJ para a visibilidade do Curso, e sua representatividade”, ressaltou Matheus.

Confira edital