Inscrições abertas para o Vestibular 2024.1 da Faculdade R.Sá

Com o tema “ Sua Jornada de sucesso começa aqui” a Faculdade R.Sá torna público o edital do Vestibular 2024.1. As inscrições estão abertas a partir de hoje (06), e podem ser feitas através do link. A prova é online e o prazo de inscrição vai até o dia 15 de dezembro.

Os interessados em ingressar no Semestre 2023.2 podem consultar o edital abaixo com todas as informações. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Fisioterapia, Direito, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

As provas estão sendo realizadas de forma on-line, com duração total de 04 (quatro) horas, sendo o link da prova enviado para o e-mail informado pelo candidato, na data e horário escolhido pelo mesmo. O candidato poderá escolher a data de realização da prova online, dentre as datas disponibilizadas no link de inscrição.

No ato de inscrição, o candidato deverá prestar as informações necessárias ao preenchimento completo do formulário eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais). O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impresso para o pagamento da taxa após a conclusão da inscrição online. O candidato deverá efetivar o pagamento até às 12:00h do dia útil anterior à data escolhida para realização da prova.

Serão aplicadas provas objetivas em Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Biologia (esta última apenas para Fisioterapia e Psicologia).

Caso o candidato não realize a prova na data e horário agendado, poderá solicitar o seu reagendamento através do respectivo login, desde que o faça antes da data do agendamento inicial. Os candidatos serão selecionados por curso/turno, segundo o seu desempenho no vestibular e o número de vagas oferecidas. O resultado do vestibular será encaminhado por e-mail ao candidato em até 72 horas após a realização da prova.

Faça aqui sua inscrição

Edital: