Inscrições abertas para o Vestibular 2024.1 da Faculdade R.Sá

Compartilhe!

Com o tema “ Sua Jornada de sucesso começa aqui” a Faculdade R.Sá torna público o edital do Vestibular 2024.1. As inscrições estão abertas a partir de hoje (06), e podem ser feitas através do link. A prova é online e o prazo de inscrição vai até o dia 15 de dezembro.

Os interessados em ingressar no Semestre 2023.2 podem consultar o edital abaixo com todas as informações. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Fisioterapia, Direito, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

As provas estão sendo realizadas de forma on-line, com duração total de 04 (quatro) horas, sendo o link da prova enviado para o e-mail informado pelo candidato, na data e horário escolhido pelo mesmo. O candidato poderá escolher a data de realização da prova online, dentre as datas disponibilizadas no link de inscrição.

No ato de inscrição, o candidato deverá prestar as informações necessárias ao preenchimento completo do formulário eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais). O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impresso para o pagamento da taxa após a conclusão da inscrição online. O candidato deverá efetivar o pagamento até às 12:00h do dia útil anterior à data escolhida para realização da prova.

Serão aplicadas provas objetivas em Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Biologia (esta última apenas para Fisioterapia e Psicologia).

Caso o candidato não realize a prova na data e horário agendado, poderá solicitar o seu reagendamento através do respectivo login, desde que o faça antes da data do agendamento inicial. Os candidatos serão selecionados por curso/turno, segundo o seu desempenho no vestibular e o número de vagas oferecidas. O resultado do vestibular será encaminhado por e-mail ao candidato em até 72 horas após a realização da prova.

Faça aqui sua inscrição

Edital:

Veja também
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609