IX Semana do Administrador da Faculdade R. Sá acontecerá entre os dias 29 e 30 de setembro

Data: 21 de set. de 2022

A IX Semana do Administrador da Faculdade R. Sá, será realizada durante os dias 29 e 30 de setembro, e marcará o retorno das atividades presenciais dos eventos do Curso de Administração. Este ano o evento traz como temática “A IRRESISTÍVEL FACE DO MARKETING: NOVAS TENDÊNCIAS PARA O FUTURO”, e busca levar para os discentes a importância de estarem ligados as tendências e necessidades do mercado de trabalho frente as novas tecnologias.

A Semana do Administrador de forma geral é um evento que visa revelar a todos os estudantes a amplitude de conhecimentos tanto dentro, quanto fora da sala de aula, que a vivência na universidade pode oferecer. Assim como, proporcionar um bom networking ao alunos, para que saiam da Faculdade com um diferencial competitivo no mercado de trabalho como futuros administradores.

O Coordenador e Professor do Curso de Administração, Francisco Antônio, falou sobre a escolha do tema da Semana do Administrador deste ano. “Escolhemos esse tema, pelo fato do Marketing está presente no nosso cotidiano em todos os lugares. Então, estamos trazendo esse tema, para que os discentes possam entender a importância do Marketing para uma empresa, onde os acadêmicos terão acesso a muito material bom durantes os dois dias de evento da Semana do Administrador”, explicou.

Francisco Antônio ainda falou sobre as surpresas que a IX Semana do Administrador proporcionará aos alunos. “Esse ano estamos voltado com o evento de forma presencial, e nossos alunos podem esperar diversas novidades. Teremos palestras, minicursos, e dinâmicas que serão realizadas com os Alunos e Professores. Então, todos podem aguardar, pois teremos muitas surpresas”, concluiu.

Programação do evento será divulgada breve!!