NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante

Compartilhe!

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) da Faculdade R.Sá oferece um leque diversificado de serviços voltados ao atendimento e suporte dos alunos de graduação e pós-graduação, visando facilitar a adaptação, aprendizagem e desenvolvimento acadêmico e profissional. Com um foco no acolhimento individual, com acompanhamento pedagógico, o NAE se destaca como um recurso fundamental para os estudantes.

O NAE também é o local onde os estudantes podem solicitar uma série de requerimentos acadêmicos e administrativos essenciais para sua jornada educacional. Entre os serviços disponíveis, destacam-se:

REQUERIMENTOS:

  • PROVA DE SEGUNDA CHAMADA;
  • DECLARAÇÕES;
  • 2ª VIA DE CARTÃO DE ACESSO;
  • HISTÓRICO ESCOLAR;
  • PROGRAMAS DAS DISCIPLINAS CURSADAS;
  • MUDANÇA NA DATA DE PAGAMENTO;
  • 1ª  e 2ª VIA DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO
  • 1º e 2ª VIA DE DIPLOMA: APRESENTAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS: (AUTENTICADOS EM CARTÓRIO), RG, QUITAÇÃO DA BIBLIOTECA, REGISTRO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, CERTIFICADO E HISTÓRICO DO ENSINO MÉDIO;
  • ANTECIPAÇÃO DE COLAÇÃO DE GRAU;
  • APROVEITAMENTO DE ESTUDO: APRESENTAR O PLANO DE CURSO E O HISTÓRICO ESCOLAR DA IES DE ORIGEM;
  • ATIVIDADES COMPLEMENTARES: COPIAS DOS CERTIFICADOS (ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO) JUNTAMENTE COM OS ORIGINAIS;
  • CANCELAMENTO DE DISCIPLINA: CONFORME CALENDÁRIO ACADEMICO
  • DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA;
  • DISCIPLINA EM PERÍODO ESPECIAL- FÉRIAS;
  • DISCIPLINA EXTRA;
  • INGRESSO COMO PORTADOR(A) DE CURSO SUPERIOR (CONFORME EDITAL);
  • INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA VOLUNTÁRIA (CONFORME EDITAL);
  • MUDANÇA DE ORIENTADOR;
  • REVISÃO DE NOTA;
  • SELEÇÃO DE MONITORES (CONFORME EDITAL);
  • TRANCAMENTO DE DISCIPLINA (CONFORME CALENDÁRIO ACADEMICO);
  • TRANCAMENTO DE CURSO;
  • TRANSFERÊNCIA DE TURNO;
  • TRANSFERÊNCIA INTERNA ENTRE CURSOS;
  • SOLICITAÇÃO DE 2º VIA DE CERTIDÃO;
  • SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE CARTÃO DE ACESSO;
  • SEGUNDA VIA DE CERTIDÃO.

DOWNLOAD:

Nome: *
E-mail: *
Telefone/whatsapp: *
Assunto: *
Mensagem: *

ENTRE EM CONTATO
Nome: *
E-mail: *
Telefone/whatsapp: *
Assunto: *
Mensagem: *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609