Oportunidade de estágio: Subseção Judiciária de Picos abre processo seletivo para alunos do Curso de Direito

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá informa aos discentes do Curso de Direito, que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Subseção Judiciária de Picos.  O processo tem o objetivo de formar cadastro de reserva de alunos de graduação na área de Direito para o preenchimento de vagas existentes e que venham a surgir destinadas à Subseção.

Poderão se inscrever no processo seletivo estudantes do curso de direito, regularmente matriculados entre o 3° e o 8° períodos.

As inscrições tiveram início no dia 19/03/2024 e seguem até 02/04/2024, através de preenchimento de formulário, ou pelo e-mail: [email protected], devendo o candidato, no ato da inscrição, anexar arquivo de cópias digitalizadas ou assinadas eletronicamente dos seguintes documentos:

a)     Formulário de Inscrição assinado;

b)     Cópia de algum documento de identificação;

c)     Declaração do curso que está realizando no momento, emitida no máximo nos últimos 60 dias, ou comprovante de matrícula;

d)     Histórico Escolar do curso em que está matriculado (notas do módulo/período/ano anterior e Índice de Rendimento Acadêmico – IRA), obrigatoriamente com IRA.

Confira o edital!