Pesquisa de auto avaliação está disponível no Aluno Online até o dia 24 de novembro

A pesquisa de auto avaliação proposta pela Comissão Própria de Avaliação – CPA, do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), está disponível no Aluno Online. O objetivo desta pesquisa é avaliar a infraestrutura e melhorar os serviços prestados pela IES.

A participação de todos os discentes da Faculdade nesta pesquisa é muito importante para implementação de melhorias na Instituição e sua resposta será mantida em sigilo. O resultado final da auto avaliação será apresentado à direção e gestores da IES através de relatório.

A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES (Políticas de Infraestrutura Física), ficará disponível no Aluno Online até o dia 24 de novembro.

Contamos com sua colaboração!