Semana de Provas: confira cronograma

Atualizado: 10 de nov. de 2021

A Semana de Provas da Faculdade R.Sá começa na próxima segunda-feira (25), para a aplicação das provas presenciais acontecer de forma segura e organizada, a instituição reorganizou a logística de aplicação, como salas de aula e demais espaços da instituição para receber os alunos.

Os alunos devem conferir as disciplinas que estão matriculados no semestre 2021.2 no Aluno Online. Após conferir as disciplinas, confira atentamente no arquivo abaixo data, horário, local e número da sala para realizar a prova. O cronograma também ficará disponível no site da IES, na aba Graduação, depois clique no seu curso e em seguida na Opção Cronograma de Avaliações.

2021.2-CRONOGRAMA DE PROVAS - 2ª Avaliação (4)
.pdf
Download PDF • 421KB