Programação do 8º Fórum de Jornalismo da Faculdade R.Sá contará com mesa redonda e oficinas

Por: Glenda Leal – acadêmica do4º período de Jornalismo

Em um mundo movido pela tecnologia, a discussão do tema acaba tornando-se uma pauta altamente relevante na sociedade, principalmente nas instituições de ensino. Pensando nisso, o 8º Fórum de Jornalismo da Faculdade RSÁ está chegando com uma programação de palestras, oficinas e mesas redondas para te deixar ainda mais por dentro do assunto.

Com o tema “Metaverso e inteligência artificial: implicações comunicacionais, empresariais e tecnológicas”, o evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio, no Auditório da universidade. Além de auxiliar no conhecimento, o evento será contabilizado com horas extras aos estudantes.

PROGRAMAÇÃO

Hoje, 18 de maio, o Fórum iniciará com uma mesa redonda com a temática “A Inteligência artificial nos seus empregos e profissões”. O momento será conduzido por José Anatiel Gonçalves e Washington Valdeci de Sousa. Atuando na área da computação, os profissionais irão ampliar o debate acerca das inteligências artificiais cada vez mais presentes no cotidiano.

As oficinas serão realizadas no dia 19 de maio e os participantes poderão escolher entre os seguintes temas: Fotografia com câmera profissional e celular, ministrada por Jorge Dias; A atuação do gestor profissional de mídias sociais; com Luana Paiva; ou Produção de Documentários com Valéria Noronha.

Para encerrar o evento com chave de ouro, a palestra Magna ficará com Aline Vasconcelos, com o tema “Algoritmo e redes sociais: fluxos comunicacionais, consumos e tomadas de decisões”. Aline possui uma experiência na área da comunicação, social media e marketing e promete um momento de muita troca com todos os presentes.

Não fique de fora dessa!!

Participe e faça sua inscrição até ás 18h através do link.