Representantes da Faculdade R. Sá participaram da I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Piauí

Compartilhe!

A Faculdade R. Sá, juntamente com outras Instituições de Ensino como a UESPI, UFPI, IFPI, apoiou a organização e execução da I Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Piauí, realizada na última quarta-feira (13), no campus da UESPI de Picos.

Direção, Coordenadores e Professores da Faculdade R. Sá estiveram presentes na conferência preparatória territorial de Ciências, Tecnologia e Inovação, que vai servir como ponto de partida para a 5ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Piauí, que ocorrerá no dia 26, em Teresina.

A Vice-Diretora da Faculdade R. Sá, Roberta Mara, esteve presente na conferência. Segundo ela, debates sobre Ciência, Tecnologia e Inovação são pertinentes para Instituições de Ensino Superior, pois é um momento de sugerir ações sustentáveis de acordo com cada realidade local.

“O evento veio calhar com o momento de mudança das organizações, e foi muito importante a participação das instituições de ensino superior nesse diálogo a fim de propor sugestões territoriais significativas no âmbito da ciência, pesquisa, tecnologia e inovação, e com isso, promover ações sustentáveis nas organizações para a elaboração da ENCTI 2024-2030”

Durante o evento, foram debatidos dois eixos temáticos, sendo o primeiro “Ciência, tecnologia e inovação para programas e projetos estratégicos no Piauí” e o segundo, “Tecnologia para Inovação e Desenvolvimento Social”.

Veja mais fotos!

Veja também
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609