Confira resultado da Homologação dos Projetos inscritos no PIBIC 2024.1

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) torna público a Homologação dos Projetos inscritos no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica-PIBIC/IESRSA 2024.1

O objetivo do PIBIC é fomentar a pesquisa científica a fim de integrar ensino, pesquisa e extensão, assegurando o compromisso social do IESRSA com a melhoria da qualidade de a dos envolvidos e da comunidade local, viabilizando a produção do conhecimento e o desenvolvimento de habilidades que possibilitem a inserção do docente e do discente no campo da ciência.  E assim, possibilitar o acesso e a integração do estudante à cultura científica.

Confira Resultado: