Faculdade R. Sá lança edital do Projeto de Extensão “Jornada Científica”

Compartilhe!

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) torna público o edital do projeto de extensão, intitulado “Jornada Científica”. O projeto foi organizado juntamente com as coordenações do curso de Psicologia e Fisioterapia, através dos professores Jorge de Araújo e Flávia Marcelly.

O objetivo do projeto é estimular o pensamento crítico, a curiosidade intelectual e a criatividade dos participantes, assim como contribuir para a formação profissional dos mesmos.

O Coordenador e Professor do Curso de Fisioterapia, Jorge de Araújo, falou sobre a importância do projeto para os alunos da Instituição. “A realização de uma jornada científica também pode motivar os alunos a continuar seus estudos em níveis mais avançados, como programas de pós-graduação ou cursos de especialização, consolidando assim sua formação acadêmica e contribuindo para o avanço do conhecimento em suas áreas de interesse”, destacou. 

Público Alvo

As vagas serão direcionadas a alunos dos cursos de graduação e docente do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá – IESRSÁ, e demais comunidade acadêmica interessada.

Inscrições

O candidato que manifestar interesse em participar do projeto deverá realizar a inscrição, que estão abertas e podem ser feitas a partir de hoje (05), até o dia 07 de março, através do Jacad pelo link https://rsa.jacad.com.br/academico/eventos/programacao-do-evento/45

Confira o edital!

Veja também
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609