Faculdade R. Sá lança edital do Projeto “Filhas da Luta: Diálogos sobre Gênero, Violência contra Mulher e suas Formas de Enfrentamento”

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), torna público o edital do projeto de extensão interdisciplinar, intitulado “Filhas da Luta: Diálogos sobre Gênero, Violência contra Mulher e suas Formas de Enfrentamento”. O projeto foi organizado juntamente com as coordenações do curso de Jornalismo, Psicologia e Serviço Social, através dos professores orientadores Isael Pereira, Flávia Marcelly e Jackeline Moura.

Para a Coordenadora do Curso de Serviço Social, Jackeline Moura, o projeto vai gerar debates importantes sobre a temática de gênero, violência contra a mulher e suas formas de enfrentamento.

“A ideia é trabalhar na perspectiva de dialogar junto aos alunos, professores, e técnico-administrativos da Instituição, sobre a temática de gênero, violência contra a mulher, suas formas de enfrentamento e as formas cotidianas de violência contra a mulher expressas em diferentes ambientes, seja no mercado de trabalho, seja no dia a dia”, disse.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas a partir de hoje (03), até o dia 10 de abril,  através do Jacad pelo link: https://rsa.jacad.com.br/academico/eventos/programacao-do-evento/48 e envio da carta de intenção via Google Forms pelo link: https://forms.gle/2fWfvJZdbTJWgUxGA.

Número de vagas

Estão sendo disponibilizadas vagas para os alunos dos diferentes cursos de graduação do IERSA, docentes e técnicos administrativo, sendo assim distribuído:

Trinta (30) para estudantes de graduação do IERSA;

Cinco (05) para docentes do quadro de professores do IERSA;

Cinco (05) para técnico-administrativos da IERSA.

O candidato que manifestar interesse em participar do projeto deverá se submeter ao envio da carta de intenção. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 11 de abril.

Confira edital: