Inscrições abertas para a XIII Semana de Contabilidade da Faculdade R.Sá

Compartilhe!

A CONTIESRSA Consultoria Júnior e a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade R.Sá realizará, nos dias 25 e 26 de abril a XIII SEMANA DA CONTABILIDADE DA FACULDADE R.SÁ. Este ano o evento traz como tema “O Papel da Contabilidade na Eficiência do Sistema Tributário e seu Impacto na Sociedade”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://rsa.jacad.com.br/academico/eventos/programacao-do-evento/49 .

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Josimar Carvalho, a Semana de Contabilidade da Faculdade R. Sá integra as comemorações da Semana de Contabilidade realizada em todo o Brasil para comemorar o Dia da Contabilidade, 25 de abril. “Tendo como objetivo principal promover discursões e agregar conhecimentos sobre a importância da formação profissional e ética do Contador, conscientizando a classe contábil sobre seu papel na formação de uma sociedade mais justa e igualitária e assim buscar uma maior valorização profissional”, explicou Josimar.

A XIII Semana da Contabilidade oferece aos acadêmicos, profissionais e demais interessados a oportunidade e entender e discutir a importância do profissional como aliado do gestor público e como agente de proteção da sociedade, buscando sempre uma melhor valorização da classe contábil, tanto por parte da sociedade como por parte do próprio profissional que tem que ter consciência do seu tão honroso e indispensável papel na construção de um país mais justo e progressivo.

O evento contará com palestras, minicurso, dinâmicas, e será realizada na modalidade presencial no auditório da Instituição.

As vagas são limitadas!!

Confira passo a passo inscrição:

SITE Passo a passo para fazer a inscrição na XIII SEMANA DA CONTABILIDADE

Confira a Programação:

QUINTA-FEIRA 25/04/2024

20h

SEXTA-FEIRA 26/04/2024

14h

MINICURSO

PALESTRA

20h

Veja também
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609