1/5

Seja bem-vindo ao Portal do Egresso da Faculdade R.Sá. O objetivo deste espaço é acompanhar os profissionais formados pela instituição e, através das informações registradas por nossos ex-alunos, identificar o índice de sucesso da instituição com base na inserção de seus egressos no mercado de trabalho. A partir dos dados fornecidos pelos egressos será possível construir um diagnóstico que irá auxiliar na identificação de potenciais melhorias em nossos cursos de graduação e pós-graduação. A partir do diagnóstico será possível planejar e promover a oferta de cursos de formação continuada adequada às necessidades profissionais de cada área de atuação. Realize seu cadastro e ajude-nos a construir o perfil do nosso egresso. Temos muito orgulho em ver os nossos egressos trilhando caminhos promissores no mercado de trabalho. A realização profissional de cada um de vocês também é muito importante para nós.

 

 
Lana Krisna de
Carvalho Morais

A Faculdade R.Sá é minha casa. Aqui recebi formação qualificada, base teórica e prática para o exercício do jornalismo e docência. Minha história de vida se mistura com a de inúmeros jovens do sertão piauiense e de outros estados, que buscaram através do ensino superior  mudanças consideráveis para suas vidas, sempre visando o desenvolvimento local. Jovens que encontraram na Faculdade R.Sá o espaço ideal para transformação. 

 

Lana Krisna de Carvalho Morais é formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Faculdade R.Sá (1ª turma); Especialista em  Docência e Metodologia do Ensino Superior e da Pesquisa; Mestranda em Educação (UPE); Professora do curso de Jornalismo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI); Coordenadora e professora do Curso de Jornalismo da Faculdade R.Sá.

 

Luciano Silva Borges

Tenho um carinho imenso pela Faculdade R.Sá, foram 5 anos de graduação que passaram voando, mas me trazendo um grande desenvolvimento acadêmico. Foram muitas as portas abertas graças a tudo que me foi oferecido. Não posso deixar de lado todos os meus professores que foram fundamentais para minha formação pessoal e profissional, serão eternamente meus mestres. Sinto ainda o dever de destacar que, durante o curso, tive o imenso prazer de ver a instituição crescer e se consolidar. Sou muito grato e tenho a certeza de que sempre me sentirei em casa ao adentrar os portões da minha faculdade.

 

Luciano Silva Borges possui graduação em Direito pelo Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Processual Penal. Atualmente é professor de Direito da Faculdade R.Sá.

Adriano Silva Borges

"Ser egresso da Faculdade R.Sá, para mim é algo bastante gratificante, tendo em vista que o surgimento do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá na cidade de Picos/PI me proporcionou a oportunidade de acesso ao ensino de qualidade, próximo às nossa casas, nosso familiares e nossos amigos, tendo em vista que a formação tanto no bacharelado como na pós-graduação, proporcionaram o meu ingresso no mercado de trabalho, bem como consolidação de projeto de vida, por isso tenho muito orgulho de dizer que a faculdade R.Sá, tem papel importantíssimo na minha vida."

Adriano Silva Borges possui graduação em Bacharelado em Direito pelo Instituto de Educação Superior Raimundo Sá, com pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, e atuação na advocacia com foco na Assessoria Jurídica de Empresas e Sindicatos. Atuação como professor titular do Curso de Direito do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. Atualmente exerce função de coordenador do curso de direito do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito.

Jackeline da
Silva Moura

Durante minha trajetória acadêmica, a Faculdade RSá esteve presente, estimulando, incentivando e propiciando as melhores condições para a minha formação. Iniciada a vida profissional, a Faculdade continuou acompanhando os passos dados em consolidação a minha carreira, estimulando a formação continuada e abrindo espaço para o desenvolvimento da minha atividade enquanto docente.

 

Jackeline da Silva Moura possui Graduação em Serviço Social pelo Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. É Mestre em Serviço Social na Universidade Federal de Pernambuco. Especialista em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família, pelo Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. Atualmente, professora e coordenadora do curso de Serviço Social do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. Temas de estudo e atuação: Trabalho,Transformações no Mundo do Trabalho, Precarização do Trabalho e Serviço Social.